Sem capitães, Vasco volta a São Januário para emplacar sequência invicta

Perto de confirmar sua permanência na elite, o Vasco soma 43 pontos, apenas um a mais do que o Goiás, adversário da rodada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O Vasco volta a campo nesta segunda-feira para manter o embalo após o empate por 4 a 4 diante do Flamengo, em partida adiantada da 34.ª rodada. Em São Januário, às 19h30, recebe o Goiás pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca do terceiro jogo invicto.

Perto de confirmar sua permanência na elite, o Vasco soma 43 pontos, apenas um a mais do que o Goiás, que tem um jogo a menos. Ambos estão dentro da zona de classificação à Sul-Americana.

"AINDA NÃO ALCANÇAMOS O OBJETIVO"

“Foi a semana mais importante ao longo da competição. A vitória contra o CSA foi fundamental e depois empatamos com o Flamengo. Agora voltamos a São Januário para enfrentar um time que também busca a permanência. Estamos próximos do nosso objetivo, mas ainda não conseguimos. Precisamos do apoio da nossa torcida diante do Goiás porque vai ser difícil”, analisou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para essa partida, Luxa pode retomar o esquema com três atacantes, que utilizou até o clássico com o Flamengo. O principal desfalque segue sendo Talles Magno, que se lesionou enquanto defendia seleção brasileira no Mundial Sub-17.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
VASCO SEM CAPITÃES

O Vasco ainda não contará com seus dois capitães, pois o zagueiro Leandro Castán está com dores musculares e o lateral-direito Yago Pikachu recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isso, Ricardo Graça deve permanecer na defesa enquanto Cáceres assume a vaga na lateral. Ribamar, que entrou bem no clássico, pode ganhar nova chance entre os titulares.

O Vasco deve entrar com: Fernando Miguel, Cáceres, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar (Marcos Júnior). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.