Ribamar reconhece falta de força ofensiva e Richard assume erro no Vasco

O time carioca visitou e não foi páreo para o São Paulo, que venceu por 1 a 0, com gol de Antony

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Em uma noite de pouca inspiração, o Vasco chegou a sua terceira rodada sem vitórias e perdeu a chance de encaminhar de vez a sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2020. Jogando fora de casa, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o time carioca visitou e não foi páreo para o São Paulo, que venceu por 1 a 0, com gol de Antony.

Segundo o atacante Ribamar, que vem sendo um dos destaques do Vasco nesta temporada, mas não conseguiu repetir as suas boas apresentações nesta quinta-feira, o que prejudicou o time alvinegro foram as poucas chances de gols criadas pelo setor ofensivo. Além da força do time adversário.

Ribamar reconhece falta de força ofensiva e Richard assume erro no Vasco
Ribamar reconhece falta de força ofensiva e Richard assume erro no Vasco
"A equipe do São Paulo é muito qualificada, nos deu trabalho o jogo inteiro, no setor defensivo. Já no ataque, tentamos, tentamos, mas as oportunidades não apareceram. Tem dias que é assim. Vamos pensar no próximo jogo agora para voltarmos a vencer e seguirmos vivos na briga pelos nossos objetivos".

Já volante Richard lamentou as falhas apresentados pelo time no primeiro tempo, principalmente nos erros de passes. “Eu assumo que errei antes do gol deles. Na verdade, nós erramos muitos passes e o São Paulo está jogando em casa e fez o jogo deles, cindo em cima e não dando espaços para a gente. Acho que nós tínhamos que também jogar, propondo o jogo na frente, mas não deu certo”.

MANDOU BEM
Outro fato marcante do duelo, foi que antes mesmo do jogo começar, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de mostrar ao seu lado no banco de reservas o auxiliar Mauricio Copertino. Foi ele quem deu os treinos nos últimos dias, uma vez que Luxemburgo passou por uma cirurgia para fazer uma correção na pele que acusou ser maligna - câncer de pele.