Marcos Júnior valoriza torcida, mas Vasco não tem correspondido em casa

Time do técnico Vanderlei Luxemburgo receberá o Santos neste sábado em São Januário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O meio-campista Marcos Júnior valorizou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, a torcida do Vasco. O clube carioca receberá o Santos neste sábado, às 17 horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O problema é que o Gigante da Colina não tem correspondido em casa.

"Já é um motivação jogar em casa diante da nossa torcida. Desde que cheguei aqui, nenhum jogo foi vazio. Eles estão conosco nesse projeto e nos apoiarão ate o final", disse ele.

Marcos Júnior acredita que Vasco receberá grande público neste sábado. (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)
Marcos Júnior acredita que Vasco receberá grande público neste sábado. (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)
O Vasco, porém, tem a sexta pior campanha como mandante. São 16 pontos em 11 rodadas. Aproveitamento de 48,5%. Sem falar que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo luta contra o rebaixamento, no 13º lugar com 27 pontos, enquanto o rival Santos sonha com o título, 3º colocado com 41 pontos.

"É uma equipe muito bem treinada e sabe jogar fora de casa. A torcida sempre quer que a gente vá para cima, mas temos que jogar com inteligência para fazer uma boa vitória", completou Marcos Júnior.

Com Raul suspenso e Breno e Ramon lesionados, o Vasco vai a campo com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior e Andrey; Rossi, Ribamar e Talles Magno.