Encostados, meia do Santos e atacante do Palmeiras entram na mira do Vasco

Bryan Ruiz e Arthur Cabral interessam ao clube cruzmaltino, que está no mercado em busca de reforços

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - A diretoria do Vasco da Gama está no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e dois deles podem chegar do futebol paulista. O meia Bryan Ruiz e o atacante Arthur Cabral entraram na mira do clube cruzmaltino.

Arthur Cabral é um desejo antigo da diretoria, mas a negociação em um primeiro momento com o Palmeiras não foi para frente. Agora, o nome do atacante de 21 anos e que não vem sendo aproveitado por Luiz Felipe Scolari voltou a pauta.

O atacante Arthur Cabral não está sendo aproveitado no Palmeiras e pode ir para o Vasco
O atacante Arthur Cabral não está sendo aproveitado no Palmeiras e pode ir para o Vasco
O jogador contratado no início do ano junto ao Ceará disputou apenas cinco partidas e marcou um gol pelo Palmeiras. Recentemente, o Verdão contratou Luiz Adriano e Henrique Dourado, fazendo Arthur Cabral perder ainda mais espaço. A intenção do Vasco é conseguir um empréstimo até o fim do Brasileirão.

OUTRO NOME
Quem também é pretendido pela diretoria cruzmaltina é o meia Bryan Ruiz. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o jogador de 33 anos ainda não atuou na temporada. O Vasco, porém, tem concorrência, já que clubes do México e dos Estados Unidos demonstraram interesse na sua contratação.

Natural da Costa Rica, Bryan Ruiz iniciou a carreira na Alajuelense-CRC e passou ainda por Gent-BEL, Twente-HOL, Fulham-ING, PSV-HOL e Sporting-POR antes de se transferir para o Santos no ano passado. O meia tem duas Copas do Mundo (2014 e 2018) em seu currículo.

Sem perder há três jogos no Brasileirão, o Vasco está na 15ª colocação, com 14 pontos, e entra em campo neste domingo, diante do Goiás, às 19 horas, no Serra Dourada, pela 14ª rodada.