Fora dos planos do Inter, Valdívia acerta com o Vasco

Jogador voltou ao Colorado no final do ano passado, devolvido pelo Al-Ittihad, mas não vinha sendo utilizado por Odair Hellmann

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Fora dos planos do técnico Odair Hellmann, o meia Vadívia será emprestado ao Vasco pelo Internacional. O acerto foi garantido por Jair Peixoto, empresário do atleta, em entrevista ao jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

A informação é que o jogador de 24 anos deve chegar ao Rio de Janeiro na terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cruzmaltino.

Após passagem sem sucesso pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, ele foi devolvido ao Internacional no fim do ano passado, antes do fim do contrato de empréstimo.

AVISO DIRETO
No retorno a Porto Alegre, Valdívia foi informado de que não seria utilizado por Odair Hellmann, e procurava um novo clube desde então.

Ainda no ano passado, antes de se aventurar em território árabe, o meia teve uma passagem discreta pelo São Paulo, com 19 jogos e três gols marcados.

Foto: Divulgação/Instagram/@ittihadclub.sa
Foto: Divulgação/Instagram/@ittihadclub.sa
APAGADO NO GALO


Entre 2017 e 2018, defendeu o Atlético-MG, também sem muito sucesso, com dois gols marcados em 33 jogos.

A melhor fase do jogador foi no próprio Internacional, clube que o contratou ainda nas categorias de base, quando defendia o Rondonópolis.

Quando subiu ao profissional do Colorado, teve boas atuação, mas caiu de produção com o passar do tempo.