Carioca: Ex-meia de Ponte e Botafogo é afastado "por decisão da diretoria" do Vasco

Thiago Galhardo é apontado como um dos jogadores que organizaram a reunião da última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 - A noite deste domingo foi agitada na Colina. Além da classificação à final do Carioca e o pronunciamento de seu elenco, o Vasco da Gama anunciou, por meio de curta nota oficial, que o meia Thiago Galhardo vai treinar em separado. O clube alvinegro se limitou a justificar que, "por decisão da diretoria", ele "não faz mais parte dos planos do clube".

Galhardo é apontado como um dos jogadores que organizaram a reunião da última sexta-feira, quando teria tido participação ativa na conversa com os dirigentes.

Thiago Galhardo
Thiago Galhardo
O jogador também estava incomodado por não ter sido procurado pela direção para tratar da renovação do seu contrato, que iria até o final deste ano.

No sábado, o atleta também foi cortado por Valentim do grupo de jogadores relacionados para enfrentar o Bangu, depois de ter figurado em uma lista inicial montada pelo treinador.

Porém, em conflito com os cartolas vascaínos, ele foi substituído pelo lateral Claudio Winck nesta listagem e passará a treinar em separado - com contrato até o final da temporada, a direção vai tentar negociá-lo com algum interessado.