Carioca: Após empatar clássico, zagueiro comemora invencibilidade de Vasco

Após ter sido campeão da Taça Guanabara, o time alvinegro segue em um bom momento na Taça Rio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Foi emocionante, mas o Vasco conseguiu se manter invicto no Campeonato Carioca. No clássico deste sábado, válido pela terceira rodada da Taça Rio, contra o Flamengo, o time cruzmaltino conseguiu marcar o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo, em um pênalti cobrado por Maxi López. Após a partida, zagueiro Werley comemorou a sequência da invencibilidade vascaína.

"Clássico é clássico. Não conseguimos imprimir nosso estilo de jogo hoje e por isso tivemos dificuldades. Eles tiveram diversas oportunidades para matar o jogo e não conseguiram. Mas graças a Deus conseguimos marcar neste fim de jogo nesse pênalti para seguirmos invicto na competição", disse o defensor.

Após empatar clássico, zagueiro comemora invencibilidade de Vasco
Após empatar clássico, zagueiro comemora invencibilidade de Vasco
Após ter sido campeão da Taça Guanabara, o time alvinegro segue em um bom momento na Taça Rio, tanto que com esse empate está na segunda colocação do Grupo B com cinco pontos ganhos. Em três partidas são: uma vitória e dois empate.

Agora, o Vasco muda o foco e volta a campo nesta quinta-feira (14) para a disputa do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Avaí, no Estádio São Januário, às 21h30. Pelo Campeonato Carioca, o próximo jogo está marcado para o domingo (17), contra o Cabofriense, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).