Torcida do Vasco pede a contratação de meia italiano amigo de Maxi López

Maxi López conheceu Giovinco justamente no futebol italiano, onde o atacante do Vasco teve uma longa passagem

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Não é só a diretoria do Vasco que está empenhada em acertar contratações para a próxima temporada, a torcida carioca também se envolveu no processo em busca de reforços. Um grupo invadiu os comentários do meia Sebastian Giovinco no Instagram pedindo para que o jogador venha atuar no clube brasileiro. Com 31 anos, ele é um grande amigo de Maxi López e atualmente está no Toronto FC, do Canadá.

Destro e com características bem ofensivas, Giovinco foi artilheiro por onde passou. O italiano começou nas categorias de base da Juventus e subiu para o time profissional em 2007, mas também atuou no Empoli e no Parma. Depois de sete temporadas no futebol europeu, o meia acertou com o Toronto FC em 2015, onde está desde então. São 142 jogos no futebol canadense, com 83 gols marcados, uma boa média.

Torcida do Vasco pede a contratação do meia Sebastian Giovinco, italiano amigo de Maxi López
Torcida do Vasco pede a contratação do meia Sebastian Giovinco, italiano amigo de Maxi López
Maxi López conheceu Giovinco justamente no futebol italiano, onde o atacante do Vasco teve uma longa passagem. Ao final do Campeonato Brasileiro, o argentino avisou que ajudaria o clube carioca no que fosse necessário para buscar reforços e, por isso, trazer o amigo italiano para o futebol brasileiro seria um primeiro passo. Camisa 10 do Toronto FC, o meia pode ser uma grande aposta para a próxima temporada.

Na porta de saída do Vasco, o goleiro Martín Silva já está com um pé fora do clube. Ele atrelou a sua permanência com a renovação do técnico Alberto Valentim, ainda assim, com as boas atuações de Fernando Miguel na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador deve deixar São Januário nesta janela de transferência.

 
 
" />