Indicado por Maxi López, Vasco pode contratar lateral do Boca Juniors

Gino Peruzzi se encaixa exatamente nos que a diretoria está buscando no mercado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Maxi López está cumprindo a sua promessa e age intensamente na busca de reforços para o Vasco em 2019. Depois de sondar o meia Sebastian Giovinco, do Toronto FC, agora é a vez do lateral direito Gino Peruzzi entrar na mira do time carioca. O jogador tem 26 anos e está ‘encostado’ no Boca Juniors. Seu contrato com clube argentino vai só até janeiro de 2019, o que viabilizaria ainda mais a contratação.

Gino Peruzzi se encaixa exatamente nos que a diretoria do Vasco está buscando no mercado: jogador experiente, para uma posição carente e ainda com baixo investimento. O lateral direito chegaria para ser titular, já que Rafael Galhardo não empolgou a torcida e provavelmente vai ser repassado – ele tem contrato até 2021. O reversa Lenon estava emprestado pelo Guarani e não teve contrato renovado.

Indicado por Maxi López, Vasco pode contratar Gino Peruzzi, lateral do Boca Juniors
Indicado por Maxi López, Vasco pode contratar Gino Peruzzi, lateral do Boca Juniors
A indicação não é por acaso. Maxi López ficou amigo de Gino Peruzzi quando ambos atuavam no futebol italiano, mas nunca mais se encontraram. O lateral saiu do Catania para voltar para a Argentina e defendeu o Boca Juniors – teve uma rápida passagem pelo Nacional do Uruguai. Ainda jovem, ele não está contente com a reserva no time de Buenos Aires e pode forçar a sua saída – ele não foi nem relacionado para a final da Libertadores.

Sua contratação depende exclusivamente do interesse do jogador de vir atuar no país vizinho, provavelmente com a promessa da titularidade. Para o Vasco, essa é a sua indicação de Maxi Lopez, que recentemente conversou com o seu amigo Sebastian Giovinco, meia de 31 anos do Toronto FC, para também vir jogar no Brasil.

 
 
" />