Sem Leandro Castán, Alberto Valentim aproveita para fazer mistério no Vasco

O zagueiro deve ser o único desfalque para o técnico Alberto Valentim

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - A vitória magra contra o Fluminense, por 1 a 0, deu um alívio na briga contra o rebaixamento, mas o Vasco sabe que a luta ainda não acabou. Com 38 pontos, o elenco de Alberto Valentim ainda precisa de pelo menos mais duas vitórias nos seis jogos que faltam para assegurar a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17 horas, o jogo é contra o Grêmio em Porto Alegre, pela 33ª rodada.

O adversário traz boas recordações ao Vasco. No primeiro turno, dentro de São Januário, o clube teve que suar a camisa, mas conquistou a importantíssima vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, mesmo com Henrique expulso ainda no primeiro tempo. Só que muita coisa mudou em três meses. Eliminado na Libertadores, o clube gaúcho vai entrar em campo com força máxima.

Sem Leandro Castán, Alberto Valentim aproveita para fazer mistério no Vasco
Sem Leandro Castán, Alberto Valentim aproveita para fazer mistério no Vasco
Leandro Castán deve ser o único desfalque para o técnico Alberto Valentim. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e nem viaja com o grupo. Durante a entrevista coletiva, o treinador exaltou o jovem Ricardo, que nem foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, mas agora aparece como opção. Só que Henriquez também trabalhou entre os titulares e pode começar ao lado de Ramon.

“Não vou falar a equipe que vai começar. Mas a ideia é manter o maior entrosamento possível, a base. Estou citando o nome do Ricardo porque citei na coletiva. Não vou falar os 11, nem quem vai jogar na zaga. Só para lembrar que os jogadores têm que estar muito atentos para a oportunidade que surgir”, aproveitou Valentim para fazer mistério.

Com isso, o provável time do Vasco deve ser: Martin Silva, Luiz Gustavo, Werley, Henriquez e Ramon; Yago Pikachu, Andrey, William Maranhão e Marrony; Thiago Galhardo e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

 
 
" />