Meia do Vasco analisa clássico: 'Erramos menos, mas mesmo assim não vencemos'

Com o resultado no duelo contra o Botafogo, a equipe carioca segue estacionado na parte debaixo da tabela

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Na noite dessa terça-feira, Botafogo e Vasco fizeram um clássico carioca pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando fora de casa, no Estádio Engenhão, o cruzmaltino saiu atrás no placar, mas ainda no primeiro tempo, conseguiu empatar com Máxi Lopez. Um dos destaques da equipe ao lado do argentino, o meio-campista Giovani Augusto analisou o duelo.

"O jogo foi muito complicado diante de um concorrente direto. Nossa equipe errou menos, mas mesmo assim não conseguiu vencer. De qualquer forma saímos com um ponto como visitantes, que é um resultado importante", disse Giovanni Augusto, na saída do gramado do Engenhão.

Meia do Vasco analisa clássico: 'Erramos menos, mas mesmo assim não vencemos'
Meia do Vasco analisa clássico: 'Erramos menos, mas mesmo assim não vencemos'

Mas o meia exibiu incômodo com o momento complicado do Vasco, que venceu apenas um dos últimos nove jogos que fez no Brasileirão. "Agora vamos trabalhar para voltarmos a vencer na próxima rodada para tirar a equipe dessa situação complicada", afirmou.

Com o resultado, o Vasco segue estacionado na parte debaixo da tabela. Com apenas 31 pontos em 28 partidas disputadas, o cruzmaltino segue margeando a zona de rebaixamento, na 15ª posição. A equipe carioca volta a campo no próximo final de semana, quando encara o Cruzeiro, no Estádio São Januário, às 16h, de domingo.

 
 
" />