Após terceira derrota, Valentim quer que Vasco evite 'peso de rebaixamentos passados'

Em três jogos no comando da equipe carioca, o treinador ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Após três jogos, o técnico Alberto Valentim ainda não pontou com o Vasco no Campeonato Brasileiro. Após sua terceira derrota, nesta quinta-feira contra o América-MG, o treinador analisou a situação do time e falou em tirar o peso de outros rebaixamentos e campanhas fracassadas no passado.

“Faltam muitos jogos. O Vasco é muito grande. Vamos nos abraçar de uma forma que vocês não têm ideia. Vamos para a guerra neste campeonato. Estamos tristes, mas vamos recuperar. O que não pode é colocar o peso de anos anteriores e rebaixamentos passados no Vasco de hoje”, afirmou.

Desde a chegada de Valentim, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR, por 1 a 0, Santos, por 3 a 0, e agora o América-MG, por 2 a 1. Com 24 pontos, a equipe carioca está apenas um ponto acima de Sport e Ceará, que abrem a zona do rebaixamento.

“Temos que nos unir. O torcedor está insatisfeito. Temos que ter personalidade. Vamos conversar, mostrar o que está errado. Não dá tempo de treinar muito. É hora de absorver o mais rápido possível. Não dá tempo de lamentar”, concluiu.

 
 
" />