Vasco oficializa renovação do contrato de Thiago Galhardo por um ano

No clube desde o início de 2018, o jogador tinha vínculo apenas até o final da atual temporada, mas agora teve o seu acordo prorrogado

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 08 - A diretoria do Vasco oficializou a renovação do contrato do meio-campista Thiago Galhardo. No clube desde o início de 2018, o jogador tinha vínculo apenas até o final da atual temporada, mas agora teve o seu acordo prorrogado por mais um ano, até dezembro de 2019.

Thiago Galhardo é o dono da camisa 8 no Vasco e vem se destacando neste ano, mesmo que o time passe por uma temporada complicada. O meio-campista entrou em campo 21 vezes pela equipe carioca, com três gols marcados e quatro assistências nesse período. E ele celebrou a renovação do seu contrato.

Vasco oficializa renovação do contrato de Thiago Galhardo por um ano
Vasco oficializa renovação do contrato de Thiago Galhardo por um ano
"Muito feliz por ter assinado a renovação contratual. Apesar de pouco tempo no clube, são apenas oito meses, tenho uma identificação muito grande com a torcida. Me sinto um privilegiado por defender uma equipe da grandeza do Vasco da Gama. Ter o vínculo renovado mostra que o trabalho tem sido bem feito. Vou me entregar ainda mais para obter um crescimento individual e contribuir para o fortalecimento do grupo. Que seja um período de alegria. Quero conquistar coisas grandes aqui dentro", afirmou o meio-campista ao site oficial do Vasco.

Hoje com 29 anos, Thiago Galhardo iniciou a sua carreira no Bangu e estava no Albirex Niigata, do Japão, antes de reforçar o Vasco. Ele também passou por diversos dos principais clubes do futebol nacional, como Botafogo, Coritiba e Ponte Preta. Nesta quinta-feira, de contrato renovado, o meio-campista deverá ser titular diante da LDU, em São Januário, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

 
 
" />