Fabricados pela Diadora, Vasco apresenta novos uniformes para a temporada

Camisetas foram lançadas oficialmente durante o jogo realizado no dia 2 de maio, em São Januário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) _ Os novos uniformes do Vasco da Gama, confeccionados pela Diadora, fornecedora dos artigos esportivos do clube, foram lançados oficialmente no dia 2 de maio, durante jogo contra o Cruzeiro. Dias antes da partida, aconteceu uma campanha de pré-lançamento nas redes sociais, além da pré-venda através do e-commerce do clube. As novas camisas foram aprovadas pelo torcedor vascaíno, que em poucas horas esgotou o estoque da loja oficial do time, no estádio São Januário.

Aliando a alta tecnologia à elegância do design italiano, a Diadora explorou a paixão vascaína, representada pelas cores preto e branco, características do time, para confeccionar a nova vestimenta oficial. Para isso, foram empregados tecidos em microfibra inteligente, permitindo que ocorra a manutenção da temperatura corporal, sem que afete a performance do atleta.

Fabricados pela Diadora, Vasco apresenta novos uniformes para a temporada
Fabricados pela Diadora, Vasco apresenta novos uniformes para a temporada

A modelagem das camisetas é anatômica, trazendo detalhes autênticos como o selo holográfico com numeração – que garantem a originalidade do produto – e o emblema que traz a inscrição CRVG 120 anos e uma caravela que faz referência ao aniversário de 120 anos do Club de Regatas Vasco da Gama, a ser comemorado no dia 21 de agosto.

EMPRESA
Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

 
 
" />