Libertadores: Zé Ricardo celebra goleada, mas pede Vasco com pés no chão

Titular da lateral direita após as saídas de Madson e Gilberto, Yago Pikachu voltou a ser destaque em um triunfo do time

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 15 - A vitória por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, na noite de quarta-feira, deixou o Vasco com a classificação encaminhada à fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Zé Ricardo celebrou a vantagem conquistada pelo time carioca, mas pediu concentração para o duelo de volta, na próxima quarta-feira, em Sucre, pois avaliou que a sua equipe terá pela frente um adversário muito motivado.

"Nós conquistamos essa vantagem e ela é merecida. Mas temos que ter os pés no chão. O adversário está mordido e serão fortes na bola aérea, ação que aqui conseguimos anular", avaliou o treinador vascaíno.

Libertadores: Zé Ricardo celebra goleada, mas pede Vasco com pés no chão (Foto: Divulgação)
Libertadores: Zé Ricardo celebra goleada, mas pede Vasco com pés no chão (Foto: Divulgação)
Titular da lateral direita após as saídas de Madson e Gilberto, Yago Pikachu voltou a ser destaque em um triunfo do time, tendo marcado um dos gols da elástica vitória. E ele recebeu elogios de Zé Ricardo, que destacou a polivalência do jogador para exercer diferentes funções.

"Nós temos jogadores versáteis e o Yago é assim. Hoje em dia no futebol é importante ter um jogador com esse perfil. Ele começou na meia em Belém, mas se adaptou muito bem na lateral e nos ajuda bastante nas duas funções", disse o treinador sobre Pikachu, que soma três gols marcados em três jogos disputados na Libertadores.

Zé Ricardo também apontou o apoio da torcida vascaína como aspecto fundamental para o time ter conquistado a vitória sobre o Jorge Wilstermann. "Eu queria dar parabéns e agradecer à torcida pelo apoio durante os 90 minutos da partida. Ela foi fundamental na construção desta grande vitória sobre os bolivianos", elogiou o treinador.

 
 
" />