Jornal coloca Paulinho, revelação do Vasco, na mira de Barcelona e Real Madrid

"A joia brasileira espera seguir os passos de Coutinho e dar o salto para o futebol europeu", publicou o jornal Sport, da Espanha

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Após ver a saída de Mateus Vital para o Corinthians, o Vasco tem que se preparar para forte investida de clubes europeus em cima de Paulinho, outra prata da casa. Segundo o jornal espanhol Sport, Barcelona e Real Madrid estariam de olho na evolução do jogador, principalmente depois de sua estreia na Copa Libertadores na América.

“A joia brasileira espera seguir os passos de Coutinho e dar o salto para o futebol europeu. Pretendentes não faltam, e a sua cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). O Vasco passa por problemas econômicos e talvez não resista a sua saída”, publicou.

“Clubes como Real Madrid, com a contratação de Vinicius (Júnior, do Flamengo), ou o Barcelona com a de Neymar, já demonstraram que apostam no talento brasileiro”, lembrou o jornal.

PRÓXIMA FASE DA LIBERTADORES

O Vasco se prepara para o primeiro jogo da segunda fase da Copa Libertadores.Na próxima quarta-feira, às 21h45, recebe Jorge Wilstermann, da Bolívia, em São Januário. O confronto de volta está marcado para 21 de fevereiro.

 
 
" />