Vasco se assusta com valores e esfria negociação por Bergson, do Paysandu

Outros clubes brasileiros também demonstraram interesse no jogador e o Cruzmaltino não pretende entrar em leilão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro atuando pelo Paysandu, o atacante Bergson está na mira de vários grandes clubes do Brasil, entre eles o Vasco. No entanto, o interesse cruzmaltino parece ter esfriado devido aos altos valores pedidos pelo clube paraense.

A diretoria do Vasco já afirmou que tem interesse no jogador, mas não quer entrar em um leilão, visto que outros clubes também sondam a contratação de Bergson.

Efraim Mendonça, empresário do atacante, também confirmou que está negociando propostas pelo atleta, mas não confirmou quais os times interessados. Segundo o empresário, a situação deve ser definida até a próxima semana.

Revelado pelo Grêmio, Bergson não conseguiu se firmar no Tricolor Gaúcho e foi emprestado para equipes como o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, Braga, de Portugal, Juventude, Chapecoense e Portuguesa.

Já sem vínculo com o Grêmio, passou ainda por Busan, também da Coreia, e Náutico, até chegar ao Paysandu no início da temporada.