Carioca: Com muita conversa, Milton Mendes comanda treino no Vasco

Durante o treino, ele interrompeu a atividade por diversas vezes para orientar os atletas e fazer ajustes no posicionamento

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 20 - Poucas horas após ser apresentado oficialmente no Vasco, o técnico Milton Mendes comandou seu primeiro treino à frente da equipe carioca na tarde desta segunda-feira. O treinador conversou com jogadores, com o auxiliar Valdir Bigode, que liderou a equipe no clássico do fim de semana, em meio a uma atividade tática no campo anexo de São Januário.

Durante o treino, Milton Mendes interrompeu a atividade por diversas vezes para orientar os atletas e fazer ajustes no posicionamento. Antes deste trabalho, os jogadores que participaram do empate sem gols com o Botafogo, na noite de domingo, fizeram treino técnico. Os demais protagonizaram trabalho em circuito com bola.

Milton Mendes foi apresentado nesta segunda-feira e já comandou seu primeiro treinamento
Milton Mendes foi apresentado nesta segunda-feira e já comandou seu primeiro treinamento
Entre os que se recuperam de lesão ou fazem a transição para a preparação física, os meias Guilherme e Wagner até foram ao gramado, mas apenas para fazer trabalho de transição.

O zagueiro Rodrigo e o atacante Kelvin ainda se reabilitam de lesões, assim como o zagueiro Luan e o volante Marcelo Mattos, que seguem em tratamento.

O elenco vascaíno e o novo treinador voltam aos trabalhos nesta terça para finalizar a preparação para a partida contra o Madureira, na quarta, diante da torcida vascaína, em rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.