Carioca: Vasco quer emprestar dupla de veteranos ao Goiás

Gigante da Colina pretende se desfazer de Jorge Henrique e Julio Cesar; Esmeraldino ainda analisa nomes

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - Procurando acertar o elenco para a disputa do Campeonato Carioca, o Vasco pretende se desfazer de uma dupla de veteranos. O Gigante da Colina quer emprestar o atacante Jorge Henrique e o lateral Julio Cesar ao Goiás. Eles seriam cedidos ao Esmeraldino até o final do ano, quando se encerra o vínculo com o clube carioca.

A equipe do Centro-Oeste, porém, ainda não respondeu aos vascaínos. A intenção da diretoria cruz-maltina é se desfazer dos atletas, tanto que o atacante foi oferecido ao Sport, que, no entanto, não se interessou pelo jogador. Vale lembrar que Jorge Henrique já atuou pelos dois rivais do Leão (Santa Cruz e Náutico) no início da carreira.

 Vasco quer emprestar atacante ao Goiás (Foto: Reprodução)
Vasco quer emprestar atacante ao Goiás (Foto: Reprodução)
O ala já teve passagem bastante destacada pelo Goiás. Em 2009, Julio Cesar foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro da Série A. Na temporada seguinte, seguiu para o Fluminense.

Por enquanto, a dupla treina em separado, situação semelhante a vivida por Junior Dutra e Diguinho.

O Gigante da Colina vai em busca do segundo tricampeonato consecutivo do Carioca. Campeão em 2015 e 2016, a equipe quer igualar o feito da década de 90, quando levou o estadual em 1992/93/94.

aaa