Hoje técnico, Alex Oliveira aguarda propostas no mercado

Alex Oliveira trabalhou no Atlético Ceilandense, em 2014, e também comandou o Paracatu, antigo Unaí, no Campeonato Brasiliense 2015

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Alex Oliveira (foto) conquistou seu espaço no futebol como meia. Ele obteve títulos e acessos. Alex Oliveira passou por grandes clubes como Vasco e Paysandu. Após pendurar as chuteiras, ele virou treinador e, agora, busca uma nova oportunidade no mercado da bola.

"Já comecei a minha carreira de treinador e procuro sempre me atualizar. Busco novidades, falo com outros treinadores e estou sempre pronto para novos desafios. Quero voltar a trabalhar para adquirir ainda mais experiência", comentou o treinador ao site Grande Área.

Nesta curta carreira como treinador, Alex Oliveira trabalhou no Atlético Ceilandense, em 2014, e também comandou o Paracatu, antigo Unaí, no Campeonato Brasiliense 2015.

"Conheço bem o futebol brasileiro. Quero expandir minhas experiências. Creio que tenho muito a ensinar. Aprendi muita coisa neste tempo todo no futebol. Não vejo a hora de voltar a trabalhar", finalizou.

 
 
" />