Em crise, Vasco confirma rescisão com ex-atacante do Santos

Marcel chegou ao Vasco no início do ano, depois de passagem discreta pelo Santos

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O atacante Marcel não é mais jogador do Vasco. O jogador acertou na tarde desta sexta-feira a sua rescisão de contrato com o clube cruzmaltino, após reunião com a diretoria. Em nota, o jogador explicou que a decisão de pedir para deixar o Vasco foi motivada por uma oferta de fora do país.

"Recebi uma boa proposta do exterior e achei que era o momento certo de deixar o Vasco da Gama, até porque o clube ainda poderá inscrever algum jogador no meu lugar". O atacante, porém, tentou negar que a vontade de sair do clube esteja ligada ao fato de ele não ter sido relacionado para o último jogo do Vasco, contra o Duque de Caxias. Relatou, porém, um incômodo.

"Sou profissional e sei que faz parte da profissão ser titular ou reserva. Tanto que já passei por essa situação em outros clubes e acatei sem problema algum. Mas confesso que a maneira com que isso aconteceu foi muito desagradável e acabou apressando a decisão de sair nesse momento".

Marcel chegou ao Vasco no início do ano, depois de passagem discreta pelo Santos. Aos 28 anos, ele não conseguiu mais repetir a sua ótima temporada de estreia, em 2003, quando fez 32 gols pelo Coritiba. No Vasco, marcou seis vezes apenas.