RJ: Técnico do Vasco está mantido no cargo após clássico

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Vasco perdeu o clássico para o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Maracanã, pela Taça Rio, mas nem por isso o técnico Vagner Mancini está balançando no cargo. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano.

Confira:
Convocado! Técnico quer ver goleiro do Fla na Seleção Brasileira

Segundo o dirigente, a possibilidade de demitir o treinador nunca foi cogitada pela diretoria do Vasco, apesar das críticas constantes dos torcedores. Caetano acredita que o trabalho vem sendo bem realizado e acredita em uma melhora do time.

“Nunca passou. Ele não teve qualquer tipo de contestação. A torcida é parte fundamental no processo, mas temos que tomar as decisões com tranquilidade. Nós estamos satisfeitos com o trabalho e sabemos que o time ainda tem muito a progredir", afirmou Rodrigo Caetano.

Já o técnico Vagner Mancini ficou chateado com o resultado negativo, mas acredita que o Vasco fez uma boa partida e foi melhor que o Flamengo. Ele ainda espera que os jogadores não desanimem e confia em uma boa sequência de resultados.