RJ: Artilheiro do Vasco deve voltar a ser relacionado no sábado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Um dos principais responsáveis pelo acesso do Vasco para a elite do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi artilheiro da Série B com 18 gols, o atacante Elton deve voltar a ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini, neste sábado, contra o Olaria.

Confira:
Veja os três camisas 9 da Série A que mais marcaram gols em 2010

O artilheiro chegou já após o começo do Campeonato Carioca e não tinha feito uma pré-temporada igual aos demais companheiros. Por isso, Elton foi afastado do elenco para melhorar a sua forma física.

“O Elton iniciou a preparação após os outros atletas. Em um determinado momento, ele não estava inscrito no primeiro turno. Em seguida, ele entrou em uma seqüência de jogos sem estar bem e acabou caindo fisicamente. Tiramos o Elton e demos mais um tempo de preparação para ele render o que pode”, afirmou o treinador.

Elton chegou a ser cogitado para defender o Shaktar, da Ucrânia, mas seu passe pertencia ao São Caetano que acabou não negociando com o futebol europeu. Agora, o atacante espera voltar a fazer os gols que salvaram o Vasco na temporada passada.