Segundona: 'Esperamos ser um dos candidatos ao acesso', diz técnico do Vocem

"O que tinha que ser feito fizemos, e agora temos que colocar em prática numa competição bastante difícil que é a Segundona", disse

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 14 (AFI) - Contanto com total apoio e respaldo da diretoria e com a experiência nas quatro linhas sob o comando do técnico Betão Alcântara, o Vocem vem forte em busca de uma vaga na Série A3 da próxima temporada.

O time Mariano faz a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão no próximo domingo, às 15h, em Presidente Prudente, no estádio Paulo Constantino, diante do Grêmio Prudente, pelo Grupo 2. Na mesma chave constam ainda as equipes do Osvaldo Cruz, Tupã e o rival Assisense.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva
"A expectativa é muito boa, a preparação foi dentro daquilo que planejamos com todo respaldo da diretoria, tendo à frente o presidente do conselho deliberativo, Edson Fiuza.

Contamos no elenco com 24 atletas escolhido a dedo e isso nos dá a esperança de sermos um dos candidatos a brigar pelo acesso.

O grupo é forte e com peças de reposição do mesmo nível técnico, mas com características diferentes. O que tinha que ser feito fizemos, e agora temos que colocar em prática numa competição bastante difícil que é a Segundona", disse Alcântara.

ESCALAÇÃO
Com quatro dúvidas na escalação, Betão Alcântara deverá mandar a campo a seguinte formação: Gabriel; Nathan, Lucas Rafael, Diego e Lukinha; Lucas Jacaré, Tenner (Caio), Jordan (Branquinho) e Robinho (Gabriel Atibaia); Walmir (Café) e Juninho.