Segundona: Buscando a classificação, VOCEM perde volante para o Santos

"Estou muito feliz fazer parte de um clube mundialmente conhecido", afirmou Robson Reis, de 19 anos

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 12 (AFI) - Ainda lutando por uma classificação no Grupo 4, o VOCEM perdeu importante peça para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O volante Robson Reis, de 19 anos, acertou transferência para o Santos e poderá integrar o time Sub 20 ou de Aspirantes, formado por atletas Sub 23.

"Estou muito feliz fazer parte de um clube mundialmente conhecido. Já tive a oportunidade de participar de alguns coletivos no time principal, que é comandado pelo professor Jorge Sampaoli. É uma grande chance e oportunidade na minha carreira e preciso agarrar com dentes e unhas. Agradeço a Deus e aos professores Luciano e Edmílson, que confiaram no meu futebol. Espero corresponder toda a expectativa do time que já teve o maior jogador do planeta, o Rei Pelé", disse.

Robson Reis, de colete vermelho - Foto: Divulgação / Santos Futebol Clube
Robson Reis, de colete vermelho - Foto: Divulgação / Santos Futebol Clube

MOMENTO
Com nove pontos, o VOCEM está na quinta colocação do Grupo 4 e estaria sendo eliminado da Segundona Paulista ainda na primeira fase. Zerado, o Elosport é o único time que aparece abaixo do clube mariano.

O G4, grupo de classificação para a segunda fase, por outro lado, é composto por Marília, com 17 pontos; Assiense, com 15; Itararé, com 13; e Santacruzense, com dez. Restam apenas duas rodadas para a definição de todos os classificados da chave.