Segundona: União São João anuncia novo técnico após saída de Celinho

O treinador pediu a permanência dos preparadores físico e de goleiros

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 06 (AFI) – Após perder o experiente técnico Celinho, o União São João anunciou a contratação de Rafael Guanaes para sequência da Segundona. O jovem treinador, de 33 anos, já comanda os treinamentos da Ararinha no estádio Dr. Hermínio Ometto. O comandante, que começou a carreira no São José, pediu à diretoria para manter o preparador físico Paulo Moraes e preparador de goleiros Ivan Prado.

Rafael Guanaes é o novo treinador da equipe de Araras
Rafael Guanaes é o novo treinador da equipe de Araras
Rafael fará sua estreia no comando da Ararinha domingo, às 10h, contra o Assisense, fora de casa, pela 3ª rodada da Segundona Paulista. A equipe do União vem de empate, também fora de casa, contra a equipe do Nacional por 2 a 2, enquanto o elenco do Assisense vem de derrota para a equipe do Atibaia por 4 a 0.

O União é líder do grupo com 4 pontos e o Assisense lanterna com 0. Para a partida, a equipe de Araras tem uma baixa no elenco. O goleiro Guilherme cumprirá suspensão automática e ainda aguarda julgamento pela sua expulsão no jogo contra o Nacional. Como o arqueiro é um jogador acima de 23 anos, o novo técnico poderá relacionar mais um atleta acima da idade permitida para o confronto.

A transmissão da partida será feita pela Rádio União (http://www.uniaosaojoao.com) e pela rádio Fraternidade AM 1500.

 
 
" />