Segundona: Mesmo com empate, União São João se garante na segunda fase

A partida foi bastante estudada pelas as duas equipes

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 02 (AFI) – O União São João foi até Taquaritinga no último domingo e empatou com a equipe da casa por 1 a 1. Resultado que garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A partida foi bastante estudada pelas as duas equipes. O primeiro tempo o União foi surpreendido em uma jogada de bola cruzada, a zaga do União ficou esperando, e viu o Taquaritinga abrir o placar. Rafael Branco teve chance de empatar pelo União, mas faltou acertar a pontaria, sozinho , defronte para o gol adversário.

Na segunda etapa, a equipe do Taquaritinga se fechou e explorava os contra ataques. O União tentava a todo custo chegar ao empate. Diego Pituca, estreante do dia, teve duas oportunidades, mas acabou parando no goleiro Guilherme do Taquaritinga. Aos 35 minutos, Pablo, outro estreante do União, empata para o União.

O União, agora, ocupa a terceira posição do grupo 3 com 15 pontos. No próximo domingo (08/06) o União encerra sua participação na primeira fase do campeonato contra o Lemense, no estádio Dr. Hermínio Ometto, às 10 horas.