Segundona: União São João anuncia pacotão de reforços da Série A3

A diretoria espera registrar os jogadores para a partida do próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 30 (AFI) – O União São João não para de reforçar seu elenco para brigar pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, na tarde da última quinta-feira confirmou a chegada de mais três jogadores, todos eles que jogaram a Série A3 no primeiro semestre.

São eles: o goleiro Tales (ex-Matonense), de 21 anos; o zagueiro Pablo (ex-São José B), de 23 anos; e o atacante Jardel (ex-Inter de Limeira), de 24 anos. Todos já se apresentaram no clube e treinaram com o restante do elenco.

A diretoria tem até amanhã desta sexta-feira para conseguir a liberação dos atletas para a partida contra o Taquaritinga, no domingo às 15 horas, em Taquaritinga. O técnico Célinho já espera contar com os atletas que chegaram nesta semana. Além dos três anunciados, o meia Diego Pituca foi apresentado na terça feira.

O União São João é o vice-líder do Grupo 3, com 14 pontos ganhos – dois a mais que o Pirassununguense, quarto, com 12. Apenas os três primeiros colocados avançam à próxima fase da competição.