Segundona: União São João repatria goleiro Guilherme

O próximo desafio da equipe será contra o Pirassununguense, na sexta-feira, às 19h30

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 09 (AFI) – Na tarde da última terça-feira o União São João confirmou a contratação do goleiro Guilherme, que já teve passagem pelo clube. O atleta estava jogando no Operário-MT, e agora a diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação para que eles esteja a disposição para o jogo desta sexta-feira, às 19h30, contra o Pirassununguense, pela 2ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Guilherme chega para brigar por uma vaga no time titular, já que na primeira rodada o time foi muito bem, venceu o XV de Jaú por 2 a 0 e ainda não tomou gol, o que deve acirrar ainda mais a disputa entre o reforço e o atual goleiro titular do União São João. A equipe está em 2º do Grupo 3, atrás apenas do Guariba.

Estádio emprestado
No sábado, o União São João vai ceder o estádio Dr. Hermínio Ometto para a realização da partida entre Lemense e XV de Jaú. Os dois clubes perderam na rodada de estreia e estão no Grupo 3, o mesmo do União.

A Federação Paulista de Futebol transferiu o confronto entre Lemense e XV de Jaú para Araras, já que o jogo não poderá ser realizado na cidade de Leme devido à interdição no estádio Bruno Lazzarini.

Sub 13 na semifinal
No último final de semana, a equipe do Sub 13 do União São João foi até São Paulo para disputar a Copa Danone e conseguiu a classificação para as semifinais da competição. Nos jogos disputados, a equipe venceu o Guarujá por 2 a 0, e empatou em 0 a 0 com a equipe de Campinas. A tabela da segunda fase ainda não foi divulgada.