União São João promove técnico da base para sequência da Série A3

O treinador comandou a Ararinha na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 06 (AFI) – Após a saída do técnico Marquinhos Costa, o União São João acertou com Marcelo Dias para comandar o time na sequência do Campeonato Paulista Série A3. O treinador comandou o time da Ararinha na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano. Segundo a diretoria do clube, a escolha de Dias se deu porque ele já trabalhou com parte do elenco e está familiarizado com o clube.

Atualmente, o União ocupa a última colocação na tabela da A3, com apenas cinco pontos em nove rodadas. Foram seis derrotas, para Sertãozinho, Francana, Flamengo, Novorizontino, Barretos e Rio Preto, empates com Guaçuano e Taubaté e apenas uma vitória, contra o Votuporanguense.

Na próxima rodada, quando a Ararinha enfrenta o Batatais, no sábado, às 20 horas, Dias já estará no banco de reservas comandando o time e para conseguir render o quanto antes, o treinador já comandou os atletas em um treinamento nessa quarta-feira.

No começo da semana, a diretoria da Ararinha havia anunciado o retorno do experiente meia Piá, que pode ser utilizado como auxiliar técnico ou jogador. Nos próximos dias, a situação do ex-meia de Ponte, Santos e Corinthians deve ser definida, já que o prazo para inscrição de atletas na Série A3 se encerra nessa sexta-feira. Além disso, Dias terá que correr se quiser trazer algum atleta de sua confiança para qualificar o elenco.

 
 
" />