Paulista A3: União São João anuncia dispensa de cinco jogadores

Rodrigo Ost, Rafael Fusca, Fred, João Paulo e Luizão não fazem mais parte do elenco

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 18 (AFI) – Após um começo ruim no Campeonato Paulista Série A3, o União São João anunciou a dispensa de cinco jogadores que faziam parte do elenco, alguns deles vinham sendo utilizados pelo técnico Marquinhos Costa nas últimas partidas.

Na lista de dispensados estão os meias Rodrigo Ost e Rafael Fusca, o lateral-esquerdo Fred, o lateral-direito João Paulo e o atacante Luizão.

Apesar dessas cinco baixas, o treinador Marquinhos Costa afirmou que não deve receber mais reforços para as próximas partidas e terá de escalar os jogadores que estão no elenco. Mesmo assim, Marquinhos acredita no grupo que tem em mãos e nos garotos da base, que devem ganhar ainda mais oportunidades na sequência da competição.

O presidente do cube, José Mário Pavan afirmou que o treinador segue com apoio total da diretoria e seguirá trabalhando à frente da Ararinha independente dos próximos resultados.

Após cinco rodadas, o União é o lanterna do campeonato, com apenas um ponto conquistado, no empate contra o Taubaté, por 2 a 2. Nas outras partidas, o time de Araras amargou derrotas para Rio Preto, Novorizontino, Flamengo de Guarulhos e Francana.

 
 
" />