Paulista A3: União São João contrata mais dois reforços

O elenco se apresentou nesta quarta-feira em Araras

por Ederaldo Poy

Araras, SP, 03 (AFI) - A diretoria do União São João anunciou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, são os casos do atacante Wellington e do meia Matheus.

O atacante, revelado nas categorias de base do União foi negociado no ano passado com um grupo empresarial que o colocou no Fluminense-RJ, mas como o jogador não vinha sendo aproveitado a diretoria tricolor o emprestou para o time Araras.

Já o meia Matheus é ararense, mas foi revelado nas categorias de base do São Paulo e recentemente esteve atuando pela Santacruzense e pelo Nacional da Capital. O jogador é filho do ex-atacante Silvio que atuou no Palmeiras na década de 80 e atualmente comanda as categorias de base do União São João.

Já a situação do atacante Galvão ainda segue indefinida, pois o jogador esta viajando com a família e voltará somente no dia 10 de janeiro quando deverá retomar as negociações com a diretoria do União.

Após 10 dias de folga o elenco do União de Araras se apresentou nesta quarta-feira e seguirá trabalhando, sem folga, até o dia 27 de janeiro quando estreia no Paulista contra o Novorizontino fora de casa.

Na programação de trabalho esta agendado para o dia 11 de janeiro um jogo-treino contra o São Carlos, em Araras.

 
 
" />