Paulista A3: Jogadores da Ponte Preta se apresentam no União São João

Técnico Marquinnhos Santos recebe o elenco e inicia pré-temporada

por Ederaldo Poy

Araras, SP, 11 (AFI) - Na tarde da última segunda-feira, o elenco do União São João de Araras se reapresentou para começar oficialmente os trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2013. Depois de muitas especulações se o clube disputaria ou não a competição, a diretoria uniense correu contra o tempo e conseguiu formar um grupo para dar início aos trabalhos.

A novidade entre os jogadores que se apresentaram ficou para os meias pontepretanos Rodrigo Osti e Rafael Fusca, que estavam no Atlético Sorocaba e XV de Jaú, respectivamente.

Outras novidades poderão aparecer nos próximos dias como os casos do goleiro Carlos Carioca e do volante Diguinho que já vestiram a camisa do União – ambos estão com contratos ainda em vigor com o Juventus.

Fusca chega por empréstimo

Os demais jogadores que se apresentaram são: goleiros Edilson e Daniel; zagueiros Wilson, Marcio e Ricardo; laterais João Paulo, Fred, Sorin e Fabinho; volantes Neto e Mineiro; e os atacantes Jô, Fernando e Joãozinho.

A comissão técnica será formada pelo treinador, Marquinhos Costa; preparador físico, Rui Chibukawa; o preparador de goleiros, Patrick Scarcella; o médico, Dr. David Salomé; e o massagista, José Carlos Rangel.

O elenco vem sendo submetido a exames médicos e avaliações físicas, encerrado essa primeira fase será definida a programação de trabalhos, sendo que alguns jogos treinos deverão ser realizados antes do recesso de fim de ano.

O União São João estreia no Paulista da A3 no dia 27 de janeiro contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

 
 
" />