A2: Ex-parceiro de Neymar, atacante é contratado pelo União São João

O jogador chegou a ser emprestado para o Santo André, mas foi dispensado antes mesmo do Paulistão começar

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 08 (AFI) - Sem vencer há três rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do União São João foi atrás de reforços para não deixar o desempenho da equipe cair. O atacante Renan Mota, de 19 anos, revelado pelo Santos na mesma época de Neymar, chega para reforçar a Ararinha. O jogador chegou a ser emprestado para o Santo André, mas foi dispensado antes mesmo do Paulistão começar.

Além de Renan Mota, o União acertou ainda as contratações do meia-atacante Paulo Roberto, de 25 anos, vindo do Madureira-RJ, e do atacante Gauchinho, revelado pelo próprio União em 2008 e depois vendido ao Corinthians. Ele retorna ao time de Araras por empréstimo.

Time
Do trio de reforços, Renan Mota é o que está mais próximo de estrear e pode jogar contra o Comercial, nesta quarta-feira, pela oitava rodada da Série A2. Desfalques certos do técnico Luis Carlos Ferreira para a partida são o lateral-direito Ricardo Lopes e o volante Diguinho, suspensos. Kayann, também volante, sentiu uma contusão e é dúvida.

Por outro lado, o volante Batata volta ao time após cumprir suspensão. O atacante Edu Sales, recuperado de contusão, também deverá retornar. Assim, o time deve jogar com: Marcelo Henrique; Batata, Sassá, Reginaldo e Lucas Pavoni; Lucas Fonseca, Rafael, Kayann (Renan Mota) e Junai; Henrique e Edu Salles.

 
 
" />