Segundona: Após demissão de Foroni, União Barbarense anuncia novo treinador

A bola da vez é Adilson Francisco Teodoro, que estava no Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 27 (AFI) - Após a decisão tomada pelo dirigente do União Barbarense, Clayton Vieira, de demitir o treinador Ângelo Foroni, devido à uma sequência de três derrotas seguidas na Segundona Paulista, a diretoria da equipe já anunciou o novo comandante. Trata-se de Adilson Francisco Teodoro, que estava no Rio Claro.

NOVA COMISSÃO

Com Adilson, chegam também ao clube o preparador físico Lúcio Lopes Miranda e o preparador de goleiros Tiago Aparecido da Silva Toledo. A nova comissão já se reuniu com os jogadores nesta terça-feira e comandou seu primeiro treino, de olho no clássico de domingo, conta o Rio Branco.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partida contra o Rio Branco é importantíssima para a sequência do campeonato do União. Uma vitória no domingo pode dar um gás novo à equipe, que busca subia para a A3 do Paulistão.

NOVIDADES

Com seis vagas ainda disponíveis, o diretor Clayton Vieira confirmou que irá ao mercado para reforçar a equipe de Santa Bárbara no decorrer do estadual. Os nomes ainda não foram confirmados, mas devem ser anunciados nos próximos dias.