Segundona: União Barbarense age rápido e contrata técnico experiente

Trata-se de Victor Mosca, de 46 anos, que comandou o Olímpia na Série A3

por Ricardo Camargo

Santa Bárbara do Oeste, SP, 15 (AFI) - Horas após anunciar a demissão de Denis Augusto, o União Barbarense agiu rápido e já acertou com o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Victor Mosca, de 46 anos, que comandou o Olímpia na Série A3 e trabalhou por dois anos no Grêmio Osasco.

O novo treinador será apresentado em entrevista coletiva que será realizada na tarde desta terça-feira (16), no Salão das Tulipas. Segundo o gerente de futebol do Leão da 13, Maurílio D’Elboux, Mosca foi escolhido por se enquadrar no perfil do clube e ser experiente na divisão.

União Barbarense age rápido e contrata técnico experiente
União Barbarense age rápido e contrata técnico experiente

“Recebemos boas informações do treinador, é experiente nessa divisão”, disse o mandatário em nota divulgada pelo clube de Santa Bárbara do Oeste nesta segunda-feira.

CARREIRA DE MOSCA E SITUAÇÃO DO LEÃO
Mosca, tem passagens pelo Mauaense, Tupã, União Barbarense, Oeste Sub-20, Grêmio Osasco, Osasco FC, Taquaritinga, entre outros. No Olímpia, ele foi responsável pela montagem do elenco antes da Série A3.

O novo técnico chega com a missão de levar o União Barbarense à primeira vitória na Segundona. Até aqui foram duas derrotas: para o Itapirense na estreia por 1 a 0 e para o rival Rio Branco, no clássico deste sábado, pelo placar de 4 a 1. O Leão volta a campo neste domingo, contra o Jaguariúna.