Paulista A3: Sem dupla ofensiva, Claudemir tem problemas para escalar o União Barbarense

Jean Natal é o artilheiro do time, com cinco gols, e Igor marcou dois. Leão marcou apenas nove gols na temporada

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 06 (AFI) - O União Barbarense vai ter duas baixas de peso para enfrentar o lanterna Mogi Mirim às 16 horas desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O meia Jean Natal e o atacante Igor receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Velo Clube, na rodada passada, e vão cumprir suspensão.

O técnico Claudemir Peixoto tem muito a lamentar em relação à ausência da dupla. Isso porque os dois jogadores são responsáveis por sete dos nove gols marcados pelo Leão, dono do terceiro pior ataque do estadual. Jean Natal é o artilheiro, com cinco gols, e Igor marcou duas vezes.

Claudemir Peixoto tem problemas para escalar o União. (Foto: FPF TV)
Claudemir Peixoto tem problemas para escalar o União. (Foto: FPF TV)
A principal opção para a vaga em aberto no meio de campo é Romarinho, mas Claudemir ainda estuda outras possibilidades. Ele pode optar por uma formação mais cautelosa e promover a entrada de um volante em vez de um homem de criação. Neste caso, Thiago Batista ou Fábio Baiano brigariam pela vaga.

No ataque, Rafael Magalhães deve ser o escolhido para substituir Igor. Quem segue de fora é o goleiro Alan Tobias, ainda em tratamento no departamento médico por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direito. Assim, Thiago Luís segue como titular.

O Leão deve ir a campo Thiago; Alex, Magno, Edson Rocha e Lincoln; Abuda, Claudinei, Renan e Romário; Wilker e Rafael Magalhães.

 
 
" />