Paulista A2: Após debandada, União Barbarense deve ter sete mudanças em despedida

Seis jogadores já deixaram o Leão e não enfrentam o Capivariano na última rodada

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 21 (AFI) - Depois de correr o risco de não entrar em campo na última rodada da Série A2, o União Barbarense está confirmado para enfrentar o Capivariano neste domingo, às 16 horas. E com mudanças. O técnico Cláudio Britto precisou mexer em sete posições no time titular.

O elenco ameaçou não entrar em campo caso eles precisassem pagar do próprio bolso a passagem para a partida em Capivari. A diretoria e o treinador se mobilizaram e conseguiram transporte para todos. Mas mesmo assim, seis jogadores não vão para a partida: Claudinei, Flávio Menezes, Renatinho, Ewerton, Fernandinho e Jerfesson. O meia Kássio e o atacante Gustavo Vintecinco também podem ficar de fora.
Melinho vai a campo na despedida do União Barbarense
Melinho vai a campo na despedida do União Barbarense

O zagueiro Baggio, que deu uma entrevista nesta quarta-feira ameaçando não jogar, está confirmado entre os titulares.

“Passamos a relação para ele de valores, o que cada um gastaria, e se ele (Jairo Araújo) resolver até sexta-feira, vamos para o jogo. Caso contrário, não, e o clube que assuma as consequências. Temos que ter alguma segurança que vamos receber alguma coisa”, disse o zagueiro Baggio em entrevista à Rádio Brasil.

A partida não vale nada, é verdade, mas pode servir como um teste para os jogadores que tiveram poucas chances na competição. É o caso do goleiro Altenir, que praticamente não jogou na temporada.

Com as mudanças, o União Barbarense deve ir a campo com Altenir; Maílson, Baggio, Prock e Lucas Gabriel; Vitor, Luiz Fernando, Rafael Soares e Melinho; Douglas e Luis Índio. O Leão da Treze é o lanterna com apenas 13 pontos.