Paulista A2: Após saída de Ruy Scarpino, União Barbarense anuncia Waguinho Dias

Comandante chega com a missão de fazer o time voltar a vencer, fato que não ocorre desde a primeira rodada

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 19 (AFI) – A diretoria do União Barbarense foi rápida e não demorou para anunciar o substituto do técnico Ruy Scarpino, demitido nesta quinta-feira. O escolhido é Waguinho Dias, que já acumula duas passagens pelo Leão da 13 e chega para tentar reerguer o time na Série A2.

Waguinho Dias é o novo técnico do União Barbarense
Waguinho Dias é o novo técnico do União Barbarense

Os fortes indícios de que Waguinho Dias poderia assumir o União Barbarense foram confirmados na última quarta-feira, no empate por 2 a 2 contra o Velo Clube, quando o comandante foi até Rio Claro acompanhar a partida. A diretoria deve fazer o anúncio oficial na tarde desta quinta-feira.

Waguinho Dias foi anunciado como técnico do Velo Clube no início da temporada, mas não ficou para a Série A2. A estreia do comandante no União Barbarense deve ser no próximo sábado, contra o Batatais, fora de casa, pela 6ª rodada.

A missão do treinador será colocar o União Barbarense nos eixos, já que o time venceu apenas uma em cinco jogos da Série A2, ficando na 12ª posição com seis pontos conquistados. Além de já ter treinado o Leão da 13 e o Velo Clube, Waguinho Dias ainda acumula passagens por Guarani, Portuguesa Santista, Rio Branco, Sumaré, Atlético Sorocaba, entre outros times do futebol brasileiro.

 
 
" />