Paulista A2: EXCLUSIVO! Técnico vencedor deixa o comando do União Barbarense

Depois de três reuniões coma diretoria, Claudemir Peixoto achou melhor deixar o clube

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 14 (AFI) – Nem mesmo as duas reuniões realizadas na última quinta-feira convenceram Claudemir Peixoto de permanecer no União Barbarense. Na manhã desta sexta-feira, o técnico do leão da Treze entregou o cargo e avisou a diretoria da decisão. Segundo o próprio técnico, a pouca chegada de reforços foi o estopim para a sua saída.

Com uma carreira vitoriosa, repleta de acessos em todas as divisões do Campeonato Paulista. Claudemir Peixoto é muito identificado com o torcedor do Leão da Treze, por ter levado o clube para a elite em 2012. Mesmo após o rebaixamento no ano passado para a Série A2, o técnico permaneceu no time acreditando eu poderia levar o leão da Treze para mais um acesso.

Com a saída dos principais reforços e a pouca chegada de outros jogadores, o time acabou indo mal no início da Série A2 e está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com cinco pontos. Sem vencer há três jogos, Claudemir deixa o União Barbarense por decisão própria.

Logo após a derrota para o Capivariano na última quarta-feira, Peixoto já havia dado declarações de que poderia deixar o cargo, mas após duas reuniões na última quinta-feira, acabou permanecendo por mais uma manhã. Depois de receber a resposta de que o time não terá reforços em um futuro próximo, decidiu entregar o cargo.

Foi a terceira passagem de Claudemir Peixoto pelo União Barbarense. Ele já tinha trabalhado no clube em 2009 e em 2012.

 
 
" />