A2: União Barbarense terá desfalques para encarar Catanduvense

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara d'Oeste, SP, 01 (AFI) - O União Barbarense quer dar continuidade a boa fase na Série A2 do Campeonato Paulista. Após vencer três seguidas, o Leão da 13 terá dificuldades para dar boa sequência na competição, pois terá desfalques para encarar o Catanduvense.

Veja também:
Din-din! Guarani deverá lucrar com venda de zagueiro do Inter

Para a partida válida pela 13ª rodada da competição, no Estádio Antônio Guimarães, o técnico Paulo Roberto terá três desfalques. O atacante Alysson e o volante André Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral Alex voltou a sentir dores no músculo adutor na coxa e deve ficar, pelo menos, mais um mês fora do time.

O elenco já está concentrado para a partida contra o Bruxo. No início desta tarde, a delegação viajou para Piracicaba. Os ingressos já estão sendo vendidos, e a diretoria espera que compareça um grande número de torcedores, em vista da boa fase da equipe.

O União Barbarense está na boca do G8, em nono lugar, com 17 pontos, apenas três a menos que o quarto colocado Guaratinguetá. O jogo contra o Catanduvense acontence na próxima quarta-feira, às 20 horas.