Mineiro: Impasse com empresário faz Tupi dispensar meia argentino

Promessas a Gonzalo Ritacco que teriam sido feitas sem conhecimento do clube foram o motivo, diz Tupi

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 07 (AFI) – Anunciado pelo clube como um dos grandes reforços para a temporada 2019 há cerca de duas semanas, o meio-campista Gonzalo Ritacco não faz mais parte do plantel do Tupi. O time mineiro confirmou a informação através de nota nesta segunda-feira.

O jogador, que estava no Orense, da segunda divisão do Equador, vinha treinando com a equipe brasileira. A diretoria do Galo Carijó informou que houve um desacordo com o empresário do atleta, que teria feito promessas a Ritacco se acordo prévio com o time.

(Foto: Divulgação/Tupi)
(Foto: Divulgação/Tupi)
Veja a nota oficial divulgada pelo Tupi: ”O TUPI FOOT BALL CLUB informa que o atleta Gonzalo Ritacco não irá fazer parte de seu elenco em 2019. O clube e o jogador não chegaram a um acordo para sua permanência. O ponto determinante para a desistência de contar com o Ritacco foi devido a promessas feitas ao jogador, por parte de seu empresário, que não foram acordadas previamente com o clube”

Ritacco foi indicado ao Tupi por um empresário que havia assistido aos vídeos do jogador. O jogador argentino possui passagens por clubes como Defensores de Belgrano, Argentino de Merlo e Defensores Unidos de Zárate, com o qual conquistou a quarta divisão do futebol argentino.

 
 
" />