Mineiro: Em busca de camisa 10, Tupi negocia com meia argentino 'misterioso'

Diretoria adota cautela e não quer revelar o nome para não atrapalhar o adamento da negociação

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 07 (AFI) - O Tupi pode ter um reforço internacional para a temporada 2019. Conforme revelado por reportagem da Tribuna de Minas, a diretoria do clube negocia a contratação de um meia argentino, que chegaria com a responsabilidade de ser o camisa 10 alvinegro.

O nome do jogador, no entanto, é um mistério. A diretoria vem sendo bastante cautelosa em relação ao caso para evitar uma influência negativa nas negociações. O que se sabe até o momento é que ele tem 24 anos e tem passagem pelas categorias de base do River Plate.

Nicanor é o responsável pelas negociações do Tupi.
Nicanor é o responsável pelas negociações do Tupi.
Em um primeiro contato, os representantes do meia teriam feito um pedido salarial muito alto para o Tupi. De qualquer maneira, os dirigentes alvinegros estão otimistas e acreditam que será possível chegar a um acordo.

Enquanto isso, outros assuntos relacionados à formação do elenco estão sendo resolvidos paralelamente. O clube fez acordos pela permanência do zagueiro Sidimar e do goleiro Vilar. Além disso, o diretor de futebol Nicanor Pires já confirmou que existe um processo de renovação com o meia-atacante Vitinho, que pertence ao América-MG e se recupera de uma lesão no ojelho sofrida em maio.

 
 
" />