Série C: Emprestado pelo Cruzeiro, Andrey é desligado do Tupi após vídeo em festa

Jogador apareceu festejando nas redes sociais e irritou os torcedores do time alvinegro

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) - O meia Andrey não faz mais parte do elenco do Tupi. O clube anunciou o desligamento do jogador de 22 anos após uma série de vídeos publicados pelo atacante Vitinho no Instagram. Nas gravações, divulgadas na madrugada de domingo, os dois jogadores aparecem em uma festa, fato que não foi bem digerido pela torcida, uma vez que o time foi derrotado por 3 a 1 pelo Cuiabá na tarde de sábado.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Vitinho não sofreu a mesma consequência que o companheiro porque não estava em campo. Ele pertence ao América-MG e está emprestado ao Tupi desde o início do ano, mas está fora dos gramados desde que rompeu o ligamento do joelho direito.

Andrwy, por sua vez, estava no Galo Carijó há pouco menos de um mês. Ele defendeu o clube na Série C do ano passado, mas ao fim do contrato voltou ao Cruzeiro. Então, no início da atual temporada, foi emprestado ao Remo, clube no qual teve pouco espaço.

Não aproveitado em Belém, o meia recebeu uma proposta para retornar ao Tupi e foi emprestado mais uma vez pela Raposa. Inscrito no dia 15 de junho, fez apenas duas partidas, contra Bragantino e Operário-PR, ambas entrando no segundo tempo.

 
 
" />