Série C: Com três desfalques, técnico do Tupi fecha treino para definir escalação

"É mais por precaução. Viemos de três derrotas, queremos deixar os jogadores mais tranquilos”, explicou.

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 13 - Tentando fugir do Z2 do Campeonato Brasileiro Série C, o técnico Eugênio Souza fez um treinamento fechado com o Tupi na quinta-feira. Com desfalques importantes, o treinador precisa achar soluções para escalar o time para o confronto diante do Botafogo-SP, fora de casa.

TREINO FECHADO

A estratégia de fechar o treinamento, segundo Eugênio, é apenas por precaução. O objetivo é preservar os jogadores após três derrotas consecutivas.

“Gosto de treinos abertos porque acho que o que se resolve é dentro de campo e posso escalar um time, treinar, chegar no vestiário e mudar uma posição que pode interferir no trabalho adversário. É mais por precaução. Viemos de três derrotas, queremos deixar os jogadores mais tranquilos”, explicou.

Foto: Marina Proton / Tupi FC
Foto: Marina Proton / Tupi FC
DESFALQUES NA ZAGA E NO ATAQUE

Na partida diante do Cuiabá no último sábado, o zagueiro Wellington Reis saiu lesionado e é desfalque certo para encarar os paulistas. Os atacantes Paulinho e João Vitor receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora.

Na parte defensiva, Mateus, que entrou já no jogo contra o Cuiabá, deve continuar na posição. Já no setor ofensivo, a tendência é que mantenha outro jogador que também entrou no último jogo; Wellington Batista.

PROVÁVEL TIME

A partida diante do Botafogo, válida pela 14ª rodada acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Tupi deve entra com: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Mateus e Magalhães; Léo Costa, Léo Salino, Marcel, João Willian; Wellington Batista e Potita.

 
 
" />