Série C: Atacante ex-Bahia e meia emprestado pelo Cruzeiro reforçam o Tupi

Potita já foi anunciado oficialmente pelo, enquanto Andrey está treinando, mas aguarda regularização

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) - Em recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi tem dois reforços para a sequência da temporada. São eles o atacante Potita, que disputou a Série D pelo Caldense, e o meia Andrey, que chega emprestado pelo Cruzeiro.

Mineiro de Três Corações, Potita tem 33 anos e começou a carreira no Democrata de Sete Lagoas. Depois, passou por times como Genus, Nacional-PR, Inter de Limeira, São Raimundo-AM, Anapolina, América TO, Campinense, JMalucelli, Bahia, Chapecoense, Botafogo-PB, Brusque, Remo e Gama. Nesta temporada, fez 12 jogos com a camisa da Caldense e marcou dois gols.

Potita já foi anunciado como reforço do Tupi. (Foto: Divulgação / Tupi FC)
Potita já foi anunciado como reforço do Tupi. (Foto: Divulgação / Tupi FC)
Andrey, por sua vez, tem 22 anos e é um velho conhecido do Tupi, já que defendeu o clube no ano passado, também emprestado pelo Cruzeiro. Após deixar o Galo Carijó, ainda em 2017, ele foi aproveitado no time sub-23 da Raposa. Na atual temporada, foi emprestado ao Remo, integrante do Grupo A da Série C, mas teve pouco espaço e jogou apenas duas partidas durante o Campeonato Paraense.

Potita já foi anunciado oficialmente pelo clube, enquanto Andrey está treinando, mas ainda espera por detalhes referentes ao contrato para ser oficializado. Outra mudança no elenco deve ser a saída do lateral-esquerdo César, que precisará passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e será devolvido ao Atlético-MG, clube pelo qual está emprestado ao Tupi.

 
 
" />