Série C: Tupi atende pedido e devolve Gabriel Silva ao Flamengo

Pouco aproveitado no time mineiro, jogador foi solicitado para o sub-23 rubro-negro

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 31 (AFI) - O meia-atacante Gabriel Silva está fora do Tupi. O Flamengo, time pelo qual o jogador estava emprestado ao Galo Carijó, pediu a devolução e a diretoria alvinegra atendeu. Ele foi solicitado pela comissão técnica do time sub-23 flamenguista.

Gabriel não treinou com o elenco na última quarta-feira e já se despediu dos colegas. Apesar de ser uma baixa imprevista, o meia de 21 anos não vinha sendo muito aproveitado. Durante a disputa da Série C, ele entrou em campo apenas em duas partidas, contra Botafogo-SP e Cuiabá, após começar na reserva. Outro jogador que deixou o clube recentemente é o goleiro Georgemy, que não chegou a jogar e foi para o Guarani.

Apesar de perder a dupla definitivamente, as preocupações do técnico Eugênio Souza são outras. Ele tem três dúvidas para escalar o Tupi para o duelo contra o Volta Redonda, marcado para 16 horas deste sábado, no Raulino de Oliveira.

Gabriel Silva foi devolvido ao Flamengo.
Gabriel Silva foi devolvido ao Flamengo.
O centroavante Reis, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e virou dúvida para o jogo. Antes disso, o zagueiro Wellington e o lateral-esquerdo, também já haviam acusado dores na coxa e seguem entregues ao departamento médico.

Diante deste cenário, Eugênio estuda colocar o atacante Paulinho no lugar de César, deslocando Magalhães do meio de campo para a lateral equerda. Mateus é a opção para ausência de Wellington e Patrcik ficaria com a vaga de Reis.

O Tupi deve ir a campo com Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington (Mateus) e Magalhães; Marcel; Léo Salino, Rodrigo Dantas e Diego Luís; Paulinho e Reis (Patrick).

 
 
" />