Série C: Ricardo Leão diz que Tupi terá mudanças, mas faz mistério

Treinador não revelou quais as alterações que fará para o duelo deste sábado, contra o Botafogo-SP

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) - Após a terceira derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Leão vai fazer mudanças no Tupi para o confronto deste sábado, contra o Botafogo-SP. Ele confirmou que a escalação vai ser diferente, mas vem comandando treinos fechados e prefere não revelar quais serão as alterações.

“A gente deve ter algumas mudanças. A gente treina fechado, vocês acabam sabendo, mas a gente espera que não seja muito claro pra que eles não criem esta neutralidade pra esta nossa formação. São possibilidades de formação, com atletas que podem dar algo a mais”, afirmou o treinador.

Para o jogo, Leão terá o retorno do lateral-direito Afonso, que estava fora desde o Campeonato Mineiro, por conta de uma fascite plantar no pé direito. Ele foi testado na posição durante os treinos, mas quem começou como titular foi o meia Fábio Henrique, improvisado na ala direita.

Ricardo leão fará mudanças no Tupi. (Foto: Divulgação)
Ricardo leão fará mudanças no Tupi. (Foto: Divulgação)
Com Fábio na lateral, Marcel, que vinha ocupando a vaga, foi deslocado para contenção do meio de campo. Com isso, Diego Luís foi sacado. Outro teste feito pelo treinador alvinegro foi a entrada de Gabriel Silva no lugar de Paulinho, no ataque. A briga pela posição segue em aberto.

No departamento médico, o lateral-direito Rodrigo Dias segue se recuperando após um estiramento na coxa direita. O atacante Reis, por sua vez, está recuperado de uma tendinite no joelho e voltou a treinar.

O Tupi deve ir a campo com Vilar; Fábio Henrique, Sidimar, Wellington e César; Marcel, Léo Costa e Léo Salino; João Vítor, Gabriel Silva e Daniel Morais.

 
 
" />