Série C: Eugênio mostra preocupação com ataque e faz testes no Tupi

Treinador iniciou o treinamento repetindo a última escalação utilizada por RIcardo Leão, mas mudou o time durante as atividades

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 17 (AFI) - Substituto do demitido Ricardo Leão no Tupi, Eugênio Souza iniciou os trabalhos com o elenco e já definiu algumas prioridades. Em suas primeiras atividades, ele deu atenção especial ao ataque, setor que vem preocupando a torcida alvinegra. O time tem o pior desempenho ofensivo de toda a Série C, ao lado do Salgueiro, com apenas dois gols marcados.

Com um perfil bastante comunicativo, o treinador trabalhou bastante finalização e transição. Ele também esboçou o time que deve mandar a campo contra o Luverdense, no Mário Helênio, às 16 horas do domingo. No início do treino, os titulares foram o mesmos que empataram por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na rodada passada.

Foto: Divulgação / Tupi FC
Foto: Divulgação / Tupi FC
No decorrer das atividades, Eugênio fez testes em três posições. Diego Luís, Vitinho e Reis terminaram o treino como titulares, entrando nos lugares de Dantas, João Vítor e Patrick, respectivamente. O recém-contratado Magalhães treinou normalmente entre os reservas e até marcou gol.

O lateral-direito Rodrigo Dias e o atacante Wellington Barbosa seguem em recuperação no departamento médico, mas fora liberados para correr ao redor do gramado e devem voltar a aos trabalhos com bola na próxima semana.

O Tupi pode ir a campo com Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington e César; Marcel, Léo Salino e Rodrigo Dantas (Diego Luís); João Vítor (Vitinho), Patrick (Reis) e Paulinho.