Mais um treinador deixa time da Série C do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, o Tupi-MG anunciou a saída do treinador Ricardo Leão, que não resistiu ao empate no último sábado

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série C tem sido cruel com os treinadores que não estão conquistando os resultados esperados. Nesse domingo, o Tupi-MG anunciou a saída do treinador Ricardo Leão. Leão não resistiu ao empate, no sábado, em Juiz de Fora, contra o Botafogo em 1 a 1.

Após a partida, a saída de Ricardo Leão já era discutida, mas o treinador não quis deixar o cargo, tendo a diretoria do time mineiro tomado a decisão na tarde desse domingo.

Em cinco jogos, o Tupi venceu apenas uma partida e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento já que o Luverdense ainda não jogou. Atualmente com quatro pontos ganhos, o Tupi está em oitavo lugar no Grupo "B".

Ricardo Leão havia feito um bom trabalho no Campeonato Mineiro quando o Tupi surpreendeu e fez a melhor campanha entre as equipes do interior, mas não repetiu os bons resultados no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Leão não é mais o treinador do Tupi
Ricardo Leão não é mais o treinador do Tupi
TUPI DEVE CONTRATAR TREINADOR CONHECIDO EM MINAS GERAIS

Nessa segunda-feira a diretoria do "Galo Carijó" deverá anunciar o novo treinador da equipe que no próximo domingo receberá o Luverdense, em jogo direto contra o rebaixamento, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Por enquanto, em assume o time interinamente é o auxiliar Gustavo Rodrigues.

Alguns nomes conhecidos do futebol mineiro como Gian Rodrigues, que acabou de ser campeão do Módulo II com o Guarani de Divinópolis e Thiago Oliveira, que fez bons trabalhos na Caldense, são especulados.

 
 
" />